Conheça um pouco mais sobre essa Bike

Especificações Técnicas


Conjunto do quadro


Quadro Carbon Toray 700 & 800 UD Nano technology, tapered HT, PM 160 disc, BB PF30, X12 E-THRU AXLE, Di2 compatible.
Suspensão Traseira DT Swiss X313 ODL (Open/Drive/Lock) Remote Lever, Two-In-One, Double Stage.
Suspensão Dianteira DT Swiss OPM ODL 100 RACE, 1-1/8"-1/5" carbon tapered - Eixo 15MM, Tecnologia Open-Drive-Lock.

Rodas


Aros Sentec LTD 29" ULTRA LIGHT, compatível Tubeless, 28F.
CubosDT Swiss 370 Centerlock.
RaiosSapim Race, double butted, inox.
PneusVittoria Peyote 2.25
Câmaras de arSuper Lite, 29X 2.10/2.25.
DiscoShimano XT SM-RT81 160mm, Centerlock.

Transmissão


Alavancas de câmbio Shimano XT DI2 SW-M8050-R, 11V.
Câmbio dianteiro
Câmbio traseiro Shimano XT DI2 RD-M8050-GS, 11V.
Pedivela Shimano XT FC-M8000 1X11V 32D, 175mm.
Movimento central FSA PF30 BB-PF7000.
Cassete Shimano XT CS-M8000 11V, 11-46D.
Corrente Shimano CN-HG701-11V.

Componentes


Selim Fizik Tundra M7.
Canote Ritchey WCS 31,6mm X 400mm.
Guidão Ritchey WCS 710mm.
Manoplas Sense SL silicone.
Mesa Ritchey WCS 90mm.
Caixa de direção FSA 1.1/8”-1.1/5” Tapered.
Conjunto de freio Shimano XT M8000.

Garantia


3 anos quadro, demais componentes de acordo com cada fabricante.

Peso


11,2 Kgs*

* O peso pode variar em até 3%.

Tamanhos Disponíveis


M/L

A Sense Bike se reserva o direito de mudança de configuração, preço, peso e imagem sem aviso prévio

Geometria

Saiba qual o tamanho do quadro sugerido para sua altura Clicando aqui >>>
Size M L
Tamanho (mm) 42cm 47cm
STACK 572 590
REACH 416 434
A TOP TUBE LENGTH 580 609
B HEAD TUBE LENGTH 91,3 91,3
C SEAT TUBE ANGLE 74 73,5
D HEAD TUBE ANGLE 71,5 71,5
E BB DROP 40 40
F CHAIN STAY LENGTH 444 444
G WHEEL BASE 1079 1103
H FRONT CENTER 638 662
I FORK LENGTH 482 502
J FORK OFFSET 46 46
K SETBACK 164 175

CNT

Tecnologia de ponta, o quadro de carbono CNT (Carbon Nano Tecnology) vai bem além dos quadros de carbono comuns, feito de fibra de carbono incorporando nanotubos (macro partículas) em sua resina de fibra de carbono. Usamos essa tecnologia CNT que oferece um quadro de alto padrão, mais leve, rígido e 20-30% mais resistente que a fibra de carbono convencional.


TORAY CARBON FIBER

O quadro Impact Carbon é feito à mão com as melhores fibras de carbono disponíveis da reputada marca japonesa Toray. De alta qualidade, a fibra de carbono Toray 1000 & 800 confere à estrutura do quadro maior rigidez e um melhor rendimento, garantindo confiabilidade ao longo prazo. Essa fibra de carbono especial é usada somente na fabricação dos quadros High-end.


ASYMETRICAL STAYS

O quadro da Invictus possui as duas rabeiras inferiores assimétricas, afim de trazer uma excelente rigidez na parte traseira, importante quando se trata de um “Full suspension” de fato não rígido igual um hardtail, para não perder rendimento e precisão na pilotagem.


TAPERED HEAD TUBE

O Head Tube (cabeçote) cônico confere no quadro uma excelente rigidez, especialmente nessa versão 1-1/8” - 1-1/5”, para garantir a precisão de pilotagem com.


PF30

Padrão mundial, o novo quadro Invictus possui uma caixa de movimento central “Over size” sem rosca, para garantir leveza e melhores propriedades mecânicas. O movimento central se encaixa diretamente no quadro e é de fácil de manutenção.


X12 THRU AXLE

Novo eixo traseiro de 12mm aumenta consideravelmente a rigidez lateral do quadro e segura melhor a roda, importante quando se trata de um uso extreme nas bikes 29”.


DT PROTECTION

Extremamente inovador e prático, a proteção do tubo inferior, feita 100% de carbono, protege perfeitamente o quadro dos impactos e facilita a passagem interna dos conduítes, para um excelente acabamento. Fixada por 3 parafusos, é fácil de desmontar para manutenção. Estilo e engenhosidade!


CINEMATIK

O quadro da Invictus possui uma cinemática dinâmica e sem efeito de “pumping”. Desenvolvida para alcançar o melhor rendimento possível, a posição do “link” (peça principal que articula o amortecedor) oferece eficiência e transfere toda a potência do piloto, sem comprometer o conforto na descida. No guidão, a trava DT SWISS ODL two in one double stage permite um controle preciso das suspensões ao mesmo tempo, oferecendo 3 posições no amortecedor: Open-Drive-Lock, para adequar a bike à qualquer situação.


FREIOS POSTMOUNT

O encaixe do freio traseiro é diretamente feito sobre o chain stay, conferindo maior rigidez. Dessa forma a eficiência do freio é excelente e permite o uso em todas as condições, além de facilitar os ajustes.

Galeria


Mais Produtos