SEGURO BIKE

Sua Sense Elétrica agora pode contar com proteção exclusiva e coberturas completas! Abaixo você encontra as perguntas mais frequentes relacionadas ao seguro.

1. O que é Veloseguro?
A Veloseguro é uma corretora especialista em seguros de bicicletas no Brasil para as Bicicletas Elétricas Sense.

2. Como faço a contratação?

Basta preencher o formulário abaixo, disponível no campo Contrate seu seguro (http://sensebike.com.br/eletrica/contrate-seu-seguro/), marcar a opção “Obter seguro Sense” e pronto. A equipe comercial da Veloseguro entrará em contato para finalização com as condições para contratação.

3. Quais são as coberturas do seguro?
O seguro cobre a subtração do bem desde que haja vestígios evidentes da ocorrência, seja enquanto pedala ou em local onde esteja guardado. Você contará também com a cobertura contra danos materiais à bike quando em transporte em veículo, além da cobertura básica contra impacto de veículos, incêndio, raio e explosão.

4. Acessórios acoplados à bike elétrica como cestas, baú box, poderão ter cobertura?
Sim, a cobertura poderá incluir os acessórios adquiridos junto com a bike, desde informados na nota fiscal de compra, até o limite de R$ 5.000,00. Esta cobertura apenas será válida em caso de furto total da bike. O furto parcial de acessórios não estará contemplado na apólice.

5.Qualquer bicicleta elétrica poderá fazer seguro?
A Veloseguro atende exclusivamente Bikes Elétricas Sense com data de compra inferior a 12 meses com valor até R$ 5.000,00.

6. Existe alguma franquia em caso de furto ou roubo?
Não existe franquia para as coberturas de roubo ou furto qualificado. Em casos de danos físicos ao bem (DFB) existe uma participação obrigatória do segurado (POS) de 20% sobre o valor do dano, com um mínimo de R$ 200,00 de POS. Por exemplo, se precisa substituir uma peça danificada em um acidente que custa R$ 1000,00, você receberá R$ 800,00 sendo R$ 200,00 (20%), a sua participação obrigatória.

7. Em que lugares minha bike terá cobertura?
O seguro de bike elétrica Sense oferece cobertura em todo o território nacional.

8. Quais são as formas de pagamento?
O pagamento pode ser feito em até 4 parcelas sem juros através de débito em conta corrente. Pagamento com cartão de crédito e boleto não estão disponíveis nesta modalidade de seguro.

9. Em caso de ocorrência de um sinistro, como devo proceder?
Faça imediatamente um boletim de ocorrência e sempre que possível reuna testemunhas neste BO. Informe a seguradora através dos telefones 3366-3110 (Grande São Paulo) ou 0800-727-8118 (Demais localidades) ou entre contato conosco para que possamos auxiliá-lo no que for preciso.

10. Agora que já sou cliente, o que devo fazer?
Curta muito sua bike e pode pedalar tranquilamente, afinal, você tem a proteção do seguro!

11. Quais os contatos da Veloseguro?
A Veloseguro disponibiliza vários canais para atendê-lo. Entre em contato no horário comercial pelo telefone 31-3222-8278, whatsapp 31-99945-4069 ou através do chat no www.veloseguro.com.

Resumo do Seguro

Contrate seu seguro