Se você deseja acionar uma garantia conosco e é consumidor, procure a loja onde adquiriu a bicicleta ou verifique a loja mais próximo para o atendimento. . Clique aqui para encontrar a loja mais próxima de você.
Em caso de dúvidas faça contato conosco:
NOSSO ATENDIMENTO É DE 09:00 hs ÀS 17:00 hs
A presente Garantia Limitada é uma garantia voluntária, contratual, concedida pelo fabricante, a Sense e Swift Carbon LTDA, sociedade empresarial limitada, com sede em Manaus.
Antes de utilizar a sua bike pela primeira vez, leia o manual através da etiqueta QR Code enviada junto a sua bicicleta. Você também encontra o manual na página do modelo da sua bike, aqui em nosso site.
O manual possui informações sobre segurança bem como acerca da montagem, utilização e manutenção.
Perceba que sua bicicleta possui um número de identificação (número do quadro). Exija a transcrição desse número em sua Nota fiscal, no ato da compra ou da primeira revisão na Rede de Serviços Autorizados Sense e Swift Carbon. Essa anotação será, também, mais uma comprovação formal de propriedade do produto, o que facilitará sua identificação no caso de roubo.
Para acionamento da garantia o prazo legal conforme CDC (Código de Defesa do Consumidor) são de 90 dias para produtos duráveis.
Para que o consumidor possa usufruir da garantia contratada é obrigatório que o mesmo registre sua bicicleta em nosso site em até 15 dias da aquisição. Clique Aqui para registrar a sua bike.
Linha Convencional (Exceto elétricas) 2019 e anteriores:
Linha Convencional (Exceto elétricas) 2020 em diante:
Linha Elétrica:
A Sense Bike garante todas a bicicletas novas contra defeitos de fabricação e de materiais defeituosos para os períodos listados acima. Esta garantia é limitada ao reparo e/ou substituição de produtos ou componentes defeituosos.
Atenção!
Nosso atendimento funciona de 09h às 17h.